/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/L/w/5VmHZ6SDmRi1DTPMcsYA/whatsapp-image-2022-12-04-at-11.18.58.jpeg)
Homem é preso com 56 kg de cocaína escondidos em teto de carro em São Pedro da Água Branca — Foto: Divulgação/ PM
Na noite desse sábado (3), um homem foi preso com 56 kg de cocaína escondidos no teto de um carro na MA-125, em São Pedro da Água Branca, município localizado a cerca de 700 km de São Luís.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição recebeu a informação de que um veículo estaria vindo do Mato Grosso com destino ao Maranhão transportando uma grande quantidade de substância análoga à pasta base de cocaína.
- Compartilhe esta notícia no WhatsApp
- Compartilhe esta notícia no Telegram
Diante da informação, a PM se deslocou até a entrada de São Pedro da Água Branca para abordar o condutor, que fugiu ao ver a viatura policial. A guarnição conseguiu abordá-lo na cidade de Abel Figueiredo, no Pará, após uma perseguição policial.
Logo em seguida, a equipe retornou à cidade de São Pedro da Água Branca com o carro e o suspeito. Durante a busca veicular, a polícia encontrou no teto do carro 56 tabletes de cocaína.
O homem foi preso e apresentado, junto com a droga e o veículo, na Delegacia de Polícia Civil de Açailândia.