Carregando...

Mulher tenta estrangular sargento da PM dentro de viatura após ter festa interrompida em Campo Grande

Uma mulher, de 38 anos, foi presa em flagrante na madrugada deste sábado (16) após tentar estrangular um sargento da Polícia Militar (PM). O caso aconteceu após a polícia interromper uma festa no Parque Residencial dos Girassóis, em Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada por vizinhos que reclamaram de som alto e gritaria de uma festa. No local, foi informado que a festa já estava sendo encerrada. Porém, minutos depois das autoridades saírem da casa os vizinhos voltaram a denunciar dizendo que assim que foram embora os jovens voltaram a aumentar o som e gritarem piadinhas.

De volta ao local, a polícia deu voz de prisão aos organizadores, um homem de 36 anos e outro de 29, que se recusaram a entrar na viatura, sendo necessário o uso de algemas. Ao notar que a mulher filmava toda a ação, as autoridades solicitaram as imagens como provas e a mesma se recusou a entregar o celular, dizendo que faria isso somente na delegacia.

Ainda conforme a ocorrência, ela aceitou seguir junto com a equipe da PM e durante o deslocamento para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol a testemunha, sentada no banco traseiro, usou as duas mãos para tentar enforcar o sargento que estava no banco do passageiro.

Dentro da viatura a mulher recebeu voz de prisão e foi algemada. O caso foi registrado como ameça, desobediência e pertubação do sossego alheio.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

6 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar