Carregando...

Para comemorar aniversário, dona de ONG pede ração como presente e faz feira de adoção de cães na capital

Decat promove feira de adoção de cães em parceria com ong em Campo Grande — Foto: Redes sociais/Reprodução

Decat promove feira de adoção de cães em parceria com ong em Campo Grande — Foto: Redes sociais/Reprodução

Completando mais um ano de vida no domingo (6), Kelly, criadora da ONG Cão Feliz, pediu em suas redes sociais um presente único, ração para seus bichos. Além da contribuição, a aniversariante também organizou uma feira de adoção em parceria com a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Ambientais e de Atendimento ao Turista (Decat).

Funcionando desde às 8h30 deste sábado (5), a feira de adoção já contribuiu com um novo lar para 7 cães. O evento segue até às 13h e ainda restam 5 animais para serem adotados. Os interessados devem ir até a loja Maranata Pet Shop, localizada na rua Capibaribe - 822, levando a cópia do RG e também um comprovante de residência.

"A iniciativa da feirinha apareceu depois que fechamos uma parceria com a Decat. Nós estamos promovendo esse evento para que possamos abrir espaços aos novos animais que serão resgatados pela polícia", conta Kelly.

A criadora da ONG conta ainda que, com a parceria, todos os animais recolhidos por maus-tratos serão levados até ela, onde receberão, tratamento, comida e amor até que encontrem um novo lar.

Como as famílias que ganharam um novo membro, Kelly também recebeu alguns presentes até o momento. Ela contou ao G1 que já foram entregues para ela 5 sacos de ração e que espera receber mais, não importando a marca.

Para conferir o trabalho da Decat e também da ONG Cão Feliz, acesse as redes sociais decatpcms e caofeliz.ong.

Feira de adoção de cães, parceria da Decat com a ONG Cão Feliz — Foto: Decat/Arquivo pessoal

Feira de adoção de cães, parceria da Decat com a ONG Cão Feliz — Foto: Decat/Arquivo pessoal


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*