Carregando...

Polícia fecha 'bunker' com 461 quilos de cocaína em Campo Grande e prende dois homens que 'vigiavam' o local

Tabletes de cocaína dentro de caixas escondidas no bunker — Foto: Itamar Silva/TV Morena

Tabletes de cocaína dentro de caixas escondidas no bunker — Foto: Itamar Silva/TV Morena

O Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, fechou, nessa terça-feira (31), um 'bunker' onde estavam escondidos 461 quilos de cocaína e prendeu dois homens que 'vigiavam' o local.

O espaço específico para esconder entorpecentes ficava em um imóvel em construção e inabitado, no Bairro Montevidiu, e foi descoberto após investigações do Dracco, que calcula em R$ 11, 555 milhões o prejuízo ao crime.

As investigações indicaram que o local poderia estar sendo usado como depósito de drogas. Policiais foram ao imóvel e em conversa com os dois homens que estavam lá, perceberam que eles apresentaram versões incoerentes, contraditórias e nervosismo injustificável.

Tabletes de cocaína apreendidos em Campo Grande — Foto: Itamar Silva/TV Morena

Tabletes de cocaína apreendidos em Campo Grande — Foto: Itamar Silva/TV Morena

Os investigadores então entraram no imóvel e se depararam com o bunker que ficava abaixo do piso de um dos cômodos do imóvel. No espaço foram apreendidos 353 tabletes de cloridrato de cocaína, os quais pesaram 407 quilos.

De lá, a polícia foi para casa de um dos 'vigias' do banker e apreenderam mais 47 tabletes de cocaína, que totalizaram 54 quilos.

Os dois homens, de 38 e 40 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas. Além do entorpecente, os traficantes ficaram sem uma motocicleta e sem uma caminhonete D-60 ano 1981.

200 vídeos

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*