Carregando...

Ao apagar fogo e fazer rescaldo em imóvel de MS, bombeiros acham corpo de mulher carbonizado

Vítima foi localizada enquanto bombeiros faziam rescaldo de incêndio em imóvel de MS — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Vítima foi localizada enquanto bombeiros faziam rescaldo de incêndio em imóvel de MS — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O corpo de uma mulher de 30 anos foi encontrado carbonizado em meio aos escombros de uma casa que pegou fogo no bairro Vivendas do Parque, região leste de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (5).

Na ocasião, o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio em uma casa de madeira localizada na rua Joana Oliveira Chaves. Após apagar as chamas, houve o trabalho de rescaldo e foi aí que encontraram a vítima, identificada como Elizabete Cristina Bezerra.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para conter populares e resguardar o local até a chegada da Polícia Civil e a perícia técnica. Poucos minutos após o corpo ser encontrado, a irmã da vítima e o namorado dela foram achados feridos na rua Redentor. A informação é que eles teriam sido espancados.

Ambos foram atendidos e encaminhados ao Centro Regional de Saúde (CRS) do bairro Tiradentes e a mulher para Santa Casa com suspeita de traumatismo craniano.

A polícia também investiga se há alguma ligação entre os dois casos. O boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*