Carregando...

Esfaqueado na cabeça, costas e braços, homem é encontrado morto por vizinho em Campo Grande

Homem de 40 anos, identificado como Gilmar da Silva Costa, foi encontrado morto por um vizinho no bairro Vila Marli, na madrugada desta quinta-feira (25), em Campo Grande. Marcas no corpo indicam que a vítima foi esfaqueada em diferentes partes do corpo.

Conforme boletim de ocorrência, um morador que passava pelo local encontrou o portão aberto e viu a vítima caída ao chão, onde havia muito sangue espelhado. Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou a vítima sem vida.

O corpo de Gilmar apresentava perfurações na cabeça, braços, mãos e troncos. A perícia foi acionada e recolheu no local do crime uma faca que teria sido usada no homicídio.

Ainda segunda o boletim de ocorrência, a irmã de Gilmar foi quem identificou o corpo. Na casa, os policiais encontraram o cunhado da vítima, que perdeu a fala após um derrame e se locomove com auxílio de cadeira de rodas.

O Grupo de Operações e Investigações (GOI), também esteve no local, conversou com vizinhos e investiga o caso.

O caso foi registrado como homicídio simples na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) no Centro da Capital.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*