Carregando...

Piloto de avião que caiu no mar de Ubatuba é de Corumbá

Gustavo Carneiro, sul-mato-grossense que pilotava avião que caiu no mar de Ubatuba, no interior de SP — Foto: Redes sociais/Reprodução

Gustavo Carneiro, sul-mato-grossense que pilotava avião que caiu no mar de Ubatuba, no interior de SP — Foto: Redes sociais/Reprodução

Gustavo Carneiro, piloto do avião que precisou fazer um pouso de emergência ontem, quarta-feira (24), na região de Ubatuba, em São Paulo, é de Corumbá (MS). A mãe do profissional é dentista e trabalha na região. A redação do g1 entrou em contato com a mãe do piloto, que não quis dar entrevista.

Segundo ela, o jovem “perdeu o pai há pouco tempo por covid-19”. “Ele é tudo que tenho”, comentou apenas.

LEIA MAIS

  • Avião bimotor com 3 a bordo cai no mar na região de Ubatuba

De acordo com informações, três pessoas estavam no avião: Gustavo Carneiro (piloto), José Porfírio de Brito (copiloto) e um tripulante. Nas redes sociais, parentes das vítimas, como Thalya Ares, namorada do copiloto José Porfírio, pedem ajuda das autoridades em relação as buscas.

Horas antes da queda, publicação de Gustavo em seu perfil no Facebook mostra que o piloto estava no Aeroporto Campo dos Amarais, em Campinas, às 11h07.

Última publicação de Gustavo, ontem, foi check in no aeroporto de Campinas— Foto: Redes sociais/Reprodução

Última publicação de Gustavo, ontem, foi check in no aeroporto de Campinas — Foto: Redes sociais/Reprodução

Entenda o caso

Na noite de quarta-feira (24) três pessoas saíram às 20h30 do Aeroporto dos Amarais, em Campinas, em direção ao aeroporto de Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Mas, a torre do Rio perdeu o contato com a aeronave às 21h40.

O Centro de Coordenação de Salvamento Aeronáutico de Curitiba foi notificado do desaparecimento da aeronave PP-WRS às 4h15 desta quinta-feira (25), quando um helicóptero começou as buscas pelos desaparecidos.

Nas redes sociais, parentes das vítimas, como Thalya Ares, namorada do copiloto, pedem ajuda das autoridades em relação as buscas.

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*