Carregando...

Morre o padre Adriano Alves, um dos idealizadores do Movimento da Juventude Missionária Redentorista da Igreja Católica

O padre Adriano Alves, de 33 anos, morreu neste sábado (4), em Campo Grande — Foto: Arquidiocese de Campo Grande/Divulgação

O padre Adriano Alves, de 33 anos, morreu neste sábado (4), em Campo Grande — Foto: Arquidiocese de Campo Grande/Divulgação

O padre Adriano Alves, de 33 anos, um dos idealizadores do Movimento da Juventude Missionária, da Igreja Católica, morreu neste sábado (4), em Campo Grande. O corpo está sendo velado desde o início da manhã no Centro de Apoio ao Devoto no Santuário Nossa Senhora do Pérpetuo Socorro.

Logo após o velório será celebrada a Missa de Exéquias, pelo arcebispo emérito de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello.

Biografia

Padre Adriano nasceu em 2 de julho de 1988, em Campo Grande. Fez sua Profissão Religiosa na Congregação no dia 31 de janeiro de 2016 e em 18 de outubro de 2019 foi ordenado sacerdote na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Guia, em Campo Grande, sua paróquia de origem.

O sacerdote sempre desenvolveu um trabalho muito voltado aos jovens. Quando tinha 19 anos de idade foi um dos idealizadores do Movimento da Juventude Missionária Redentorista, que atualmente está presente em quase todo o Brasil.

Atualmente estava residindo na Comunidade Redentorista do Santuário Estadual de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro em Campo Grande e atuava também como Promotor Vocacional no Regional MS, da Província.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*