/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/r/X/iuQL6WRtStuwPik0dssA/cepol-depac.jpg)
Depac-Cepol, em Campo Grande — Foto: Arquivo g1 MS
Discussão por uma fatia de bolo se transformou em briga e terminou com uma travesti de 21 anos esfaqueada pela "amiga" na noite desta terça-feira (21), no bairro Jardim Paulista, em Campo Grande.
As duas travestis estavam na casa da vítima, conversando, quando ela decidiu comer uma fatia de bolo. Segundo o registro policial, isso provocou um desentendimento.
Incomodada pela amiga ter comido o pedaço de bolo, a suspeita deu um tapa no rosto da vítima. Após a agressão, a autora foi até a cozinha, pegou uma faca e golpeou a "amiga" no abdômen e na mão esquerda, derrubando-a no chão.
Em seguida, a travesti soltou a faca e deu socos e chutes no rosto da vítima, que continuou imóvel no chão. As agressões só pararam quando outras travestis, que também estavam na casa, conseguiram conter a suspeita, que aproveitou o socorro a vítima para fugir.
Ferida, a vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Universitário. Após receber alta médica, ela registrou um boletim de ocorrência com a suspeita e entregou a faca usada no crime.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac Cepol).