Carregando...

Sem roupas e com fome, cinco crianças são resgatadas em estado de abandono em Campo Grande

O caso foi registrado na Depac Centro— Foto: Divulgação/Polícia Civil

O caso foi registrado na Depac Centro — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Cinco crianças foram resgatadas em estado de abandono em uma casa, na noite de sábado (2), na Rua Custódio de Mello, no Jardim Noroeste, em Campo Grande (MS). De acordo com a polícia, as crianças foram encontradas sem roupas, sem comer e em situação precária de higiene em uma casa totalmente desorganizada e suja.

A Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de abandono de incapaz no bairro Jardim Noroeste. Ao chegar ao local, foi encontrada uma tia e outros familiares dos menores na residência. As crianças estavam sem roupas, sem comer e todas sujas.

Segundo o registro policial, entre as vítimas estava um bebê de sete meses que foi encontrado de bruço na cadeirinha, no chão e sem roupas, apenas de fraldas. A mãe, de 26 anos, foi levada para prestar depoimento na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) por maus tratos.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência e ficou no local acalmando as crianças. Elas ficaram sob responsabilidade de uma tia. A mãe foi levada para prestar esclarecimento na delegacia e, na sequência, foi liberada.

A PM não informou a idade das vítimas. O caso foi registrado na delegacia e será investigado.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar