Carregando...

Em saída de festa 'open bar', motorista bêbado atropela três pessoas e mata jovem de 21 anos em MS

Motorista foi preso em flagrante.— Foto: Reprodução

Motorista foi preso em flagrante. — Foto: Reprodução

Um motorista, de 28 anos, atropelou três pedestres na saída de uma festa a fantasia e no estilo "open bar", em São Gabriel do Oeste (MS), neste domingo (4). Um dos atropelados, de 21 anos, foi socorrido em estado grave e morreu assim que chegou no hospital central da cidade.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o socorro foi acionado por volta das 8h. Assim que chegaram ao local, o oficiais atenderem os pedestres. Uma mulher, de identidade não revelada, apresentou pequenas escoriações e foi atendida às margens da rodovia.

O jovem, de 21 anos, foi atendido em estado gravíssimo e morreu minutos após ter chegado no hospital. O outro pedestre, um homem, que também não teve identidade informada, apresentou traumatismo craniano e teve que ser enviado em vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.

Segundo testemunhas que estavam no local, o motorista do carro que atingiu os pedestres estava transitando de forma desordenada e, após o acidente, o rapaz foi linchado por populares. Assim que a Polícia Militar chegou, a situação teve que ser contida e o motorista apreendido.

Teste de alcoolemia constatou embriaguez no motorista, que foi autuado e preso em flagrante. A Perícia e a Polícia Civil foram acionadas. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de São Gabriel do Oeste.

Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar