Carregando...

Professor de educação física da UFMT morre vítima da Covid-19 em Cuiabá

Milton de Abreu, de 66 anos, morreu na noite dessa terça-feira (5) vítima do coronavírus (Covid-19) em Cuiabá — Foto: Facebook

Milton de Abreu, de 66 anos, morreu na noite dessa terça-feira (5) vítima do coronavírus (Covid-19) em Cuiabá — Foto: Facebook

O professor de educação física da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) Milton de Abreu, de 66 anos, morreu na noite dessa terça-feira (5) vítima do coronavírus (Covid-19), em Cuiabá. De acordo com a família, Milton estava internado há cerca de um mês em um hospital da capital e não resistiu à doença.

“Que o seu reencontro com Deus e seus familiares seja lindo pai.... Obrigada pelo pai, avô e marido exemplar... Te amo para todo sempre!!!”, disse a filha dele em uma rede social.

Durante o período em que ficou internado, Milton precisou passar por hemodiálise, teve infarto e parada cardiorrespiratória, segundo informou a família.

Milton foi aluno da terceira turma do curso de educação física da UFMT, terminando seus estudos em 1980, para em 1981 iniciar seu trabalho como professor na instituição.

Ele se especializou em educação física infantil em 1984, na própria universidade e, a partir daí, se aprofundou na ginástica artística.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar