Carregando...

Briga em bar deixa homem com orelha 'pendurada' no Centro de Belo Horizonte

Os três envolvidos foram levados para a Ceflan 2 em BH. — Foto: Herbert Cabral/TV Globo

Os três envolvidos foram levados para a Ceflan 2 em BH. — Foto: Herbert Cabral/TV Globo

Um briga generalizada envolvendo quatro pessoas em um bar deixou um homem com a orelha mutilada, na Avenida Amazonas esquina rua Espírito Santo, no Centro BH, na madrugada desta terça-feira (8).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um casal estava fazendo uso de bebidas alcoólicas na porta de um bar, quando dois homens chegaram e perguntaram onde havia isqueiro. Logo em seguida, um dos homens insinuou que já havia tido um relacionamento amoroso com a mulher. O companheiro dela teria ficado exaltado e iniciado as agressões contra a dupla.

No entanto, para os militares, os dois homens, de 22 e 25 anos, negaram que teriam falado da mulher, de 18. Disseram que a briga começou de forma "generalizada". Um deles teve a orelha mutilada e parte dela ficou 'pendurada'. Ele foi levado para o Pronto-Socorro João XXIII.

Segundo a Polícia Militar, após denúncias anônimas, os militares chegaram ao local e perceberam que todos os envolvidos estavam com escoriações pelo corpo. A PM contou que todos eles apresentavam sinais de embriaguez.

Os dois homens e a mulher foram levados para a Central de Flagrantes (Ceflan) II, no bairro Santa Tereza, Região Leste de BH.

Veja os vídeos mais vistos no G1 Minas nesta semana:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*