Carregando...

UAI Praça Sete interrompe atendimento após alta nos casos de Covid-19

UAI Praça Sete, no Centro de BH — Foto: Reprodução/TV Globo

UAI Praça Sete, no Centro de BH — Foto: Reprodução/TV Globo

O governo de Minas suspendeu temporariamente as atividades da Unidade de Atendimento Integrado (UAI) na Praça Sete. A medida é preventiva motivada pela pandemia em Minas. A interrupção começa nesta quarta-feira (9).

De acordo com o comunicado divulgado pelo governo, quem estava com horário agendado receberá uma mensagem de texto no celular ou e-mail. Depois disso, poderão agendar uma nova data.

Na segunda-feira (14), serão retomados os serviços de entrega de carteira de identidade, passaporte, carteira de habilitação e carteira de trabalho, além da prova eletrônica de legislação do Detran-MG.

Esses serviços são realizados mediante agendamento prévio no site oficial do governo de Minas e pelo aplicativo MG APP Cidadão. Alguns serviços também foram adaptados e são oferecidos virtualmente nesses mesmos canais.

Passaporte

A Polícia Federal informou que todos os atendimentos relacionados à emissão e disponibilização de passaportes na UAI Praça Sete foram cancelados. A medida foi provocada por novos casos de infecção por Covid-19 na unidade e contempla os agendamentos de 9 a 11 de junho.

Quem estava com serviço marcado para essas datas poderá reagendar conforme calendário disponível no site da PF e do governo de Minas. Até o momento, a previsão é que somente a entrega dos documentos já solicitados será retomada entre os dias 14 e 18 de junho.

Ainda de acordo com a PF, casos urgentes serão avaliados individualmente, por meio de requerimento eletrônico no e-mail: [email protected]

Os vídeos mais vistos do G1 MG nos últimos dias:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*