Carregando...

Vereador é preso em flagrante suspeito de agredir a ex-mulher em Minas Gerais

Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. — Foto: Raquel Freitas / G1

Viatura da Polícia Militar (PM) de Minas Gerais. — Foto: Raquel Freitas / G1

O vereador da cidade de Carandaí, na Região da Zona da Mata em Minas Gerais, Felipe Costa Franco Vieira (Patriota), foi preso, na manhã desta terça-feira (31), após ser denunciado por suspeita de agredir a ex-mulher.

O vereador de 32 anos, mais conhecido como “Felipe do Kiko”, foi encaminhado para a delegacia da cidade de Conselheiro Lafaiete, na Região Central do estado.

Segundo informações da Polícia Militar, as agressões ocorreram na manhã desta terça, no apartamento do casal, localizado no Centro de Carandaí.

De acordo com relatos da vítima à polícia, o casal estava junto há oito anos e as agressões teriam começado quando ela quis terminar o relacionamento. Eles tiveram um filho.

Ela disse aos militares que ele pegou seu celular “de forma bruta” e, em seguida, a imobilizou com um golpe conhecido como "mata leão" e a empurrou contra a parede. A vítima também disse aos agentes que não foi a primeira vez que as agressões aconteceram.

Os policiais informaram que ao chegarem ao local, ouviram os gritos da vítima, e vizinhos afirmaram que as brigas entre o casal eram constantes e decidiram acionar os agentes após ouvir pedidos de socorro da mulher.

No momento da confusão, a babá do filho do casal, o irmão e o pai da vítima, estavam no local. Os policiais afirmaram que o pai e o irmão da mulher tentaram agredir o suspeito.

A vítima e seu irmão foram encaminhados ao Hospital Municipal para exame de corpo de delito, e o vereador foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Lafaiete.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil para mais detalhes da prisão e para a Câmara Municipal de Carandaí, mas não houve resposta até a conclusão desta reportagem.

*Estagiária com supervisão de Maria Lúcia Gontijo

Veja os vídeos mais assistidos no G1 Minas nesta semana:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*