Carregando...

Homem se passa por guarda e furta 35 quilos de carne avaliados em R$1,4 mil em supermercado de Belo Horizonte

Suspeito furtou 35 quilos de contrafilé — Foto: Lucas Rangel

Suspeito furtou 35 quilos de contrafilé — Foto: Lucas Rangel

Um homem disfarçado furtou 35 quilos de carne bovina de um supermercado na Avenida Cristiano Machado, na altura do bairro Silveira, Região Nordeste de Belo Horizonte, na manhã desta quarta-feira (1).

Segundo a Polícia Militar (PM), o gerente do estabelecimento contou que o suspeito, uniformizado com um traje azul marinho semelhante ao de um Guarda Municipal, entrou no supermercado e, em poucos minutos, recolheu 35quilosde contrafilé, avaliados em quase R$1,4 mil.

"Um rapaz entrou uniformizado, parecendo ser guarda. Eu perguntei no que eu poderia ajudar, e ele disse que estava esperando um colega. Como trabalha poucos funcionários, ele usou do uniforme para fugir com muita carne", relatou o gerente.

Os poucos funcionários presentes no local só perceberam a movimentação depois que o homem saiu pela porta sem pagar. O gerente tentou correr atrás do suspeito, mas ele entrou em um carro com outras duas pessoas e fugiu.

Até às 16h, o homem não havia sido localizado pela polícia.

Ainda de acordo com a PM, os militares verificaram que esta ocorrência tinha características parecidas com um outro furto, que teria ocorrido horas antes, a um supermercado na mesma avenida. Com a ajuda de imagens de segurança, o gerente identificou que se tratava do mesmo criminoso.

A ocorrência foi recebida pela 1ª Delegacia de Polícia Civil da Região Leste. O G1 procurou a Polícia Civil para saber se uma investigação foi aberta, mas ainda não teve retorno.

*Estagiário, com supervisão de Maria Lúcia Gontijo

Os vídeos mais assistidos do G1 Minas:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*