Carregando...

Sem-teto acusado de matar colega é condenado a oito anos de prisão

Morador de rua é acusado de matar colega durante espera por vaga em albergue em BH é condenado a 8 anos de prisão. — Foto: Marcelo Almeida/TJMG

Morador de rua é acusado de matar colega durante espera por vaga em albergue em BH é condenado a 8 anos de prisão. — Foto: Marcelo Almeida/TJMG

Um morador de rua foi condenado a oito anos de prisão por matar um colega. O julgamento começou por volta das 9h desta terça-feira (14) no 3º Tribunal do Júri, no Fórum Lafayette, na Região Centro-Sul da capital.

O crime ocorreu na noite no dia18 de julho de 2018 quando Marcílio Soares dos Santos agrediu Tiarley Rodrigues de Jesus com facadas após discussão durante espera por vaga em albergue na Rua Conselheiro Rocha, no bairro Floresta, na Região Centro-Sul de BH.

Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), Marcílio teve pena reduzida em um terço, de doze para oito anos, devido a um laudo de sanidade mental que atesta que o réu tem “reduzida capacidade de compreensão”.

Ainda segundo o TJMG, o acusado já se encontrava preso desde outubro de 2019 e, portanto, já cumpriu parte da pena, e o restante será cumprido em regime semiaberto.

*Estagiária com supervisão de Cristina Moreno de Castro

Vídeos mais vistos no G1 MG:

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar