Carregando...

Ladrão usa terno para arrombar carro em estacionamento de BH - Notícias - R7 Minas Gerais

Um circuito de segurança flagrou o momento em que um ladrão, trajando um terno preto, arromba um carro e pega uma mochila dentro do veículo que estava em um estacionamento no Carmo, bairro de classe alta na região Centro-Sul de Belo Horizonte.

Na gravação, é possível ver o momento que o suspeito usa um objeto para quebrar a janela do veículo.

Ele teria furtado uma mochila com documentos e R$ 100 em dinheiro. Testemunhas contam que o homem ainda estaria acompanhado de uma mulher, que não aparece nas imagens de circuito.

O comerciante, Leandro Campos, que é dono do veículo, ainda teria visto o suspeito fugindo com a mochila.

— Ao vê-lo saindo a gente gritou ‘ladrão’. Ele desceu pela rua Grão Mogol, e, mais embaixo, ele jogou minha mochila. Se a polícia visse ele com a mochila, seria a prova do crime.

Veja também:"Ladrão fantasma" é suspeito de furtar estepe de veículo em MG

Antes do crime, uma cliente da loja de Leandro Campos ainda havia entrado no estabelecimento dele, temendo ser assaltada por um casal. O suspeito teria as mesmas características do homem de terno.

— Entramos em contato com a Polícia Militar, porque achamos o comportamento estranho. Nesse momento, quando chamamos a polícia, ele viu meu carro parado sozinho no estacionamento e cometeu o crime. Foi muito rápido. 

O suspeito ainda não foi preso. A Polícia Civil informou que instaurou um procedimento para apurar o fato. A autoria e as circunstâncias estão sendo investigadas, segundo a PC.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*