Carregando...

Cinco morrem em acidente com avião que levava Marília Mendonça - Notícias - R7 Minas Gerais

Todas as cinco pessoas que estavam dentro de uma aeronave que transportava a cantora Marília Mendonça morreram em um acidente na região de Piedade de Caratinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte. O avião de pequeno porte caiu em uma cachoeira e os corpos serão levados para o Posto Médico Legal do município de Caratinga. 

De acordo com a assessoria da cantora, além de Marília Mendonça, o produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho estavam dentro da aeronave, além do piloto e do co-piloto. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 15h30 para atender a uma ocorrência de queda de avião na zona rural de Piedade de Caratinga. A princípio, a assessoria de imprensa de Marília divulgou que ela estava bem e teria sido levada ao hospital. Horas depois, a notícia da morte foi confirmada.

Antes de embarcar, a sertaneja falou sobre a viagem no Twitter e brincou ao comentar sobre as delícias da culinária mineira que não poderia comer por causa de uma dieta restrita que estava fazendo. "Essa é a realidade meu povo! Me conta aqui nos comentários mais delícias desse estado maravilhoso que é Minas Gerais!", escreveu ela na postagem.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*