Carregando...

Guarda municipal de Belo Horizonte é sequestrado e morto - Notícias - R7 Minas Gerais

O corpo do guarda municipal Carlos Alberto Júnior, de 37 anos, que foi assassinado na última quinta-feira (13), será enterrado em Belo Horizonte, no final da tarde deste sábado (15).

A vítima estava de férias da corporação e trabalhava como motorista de aplicativo quando foi sequestrado e morto. Quatro suspeitos do crime foram detidos em Ibirité, na região metropolitana da capital, nesta sexta-feira (14).

O corpo do guarda municipal foi encontrado na madrugada de sexta (14), próximo a um campo de futebol na cidade de Mário Campos, também na Grande BH. Ele foi morto com um tiro na nuca. De acordo com a PM (Polícia Militar), quando Júnior não voltou para a casa, sua família realizou uma denúncia de desaparecimento.

Durante a madrugada, foram feitas transações pelo cartão de crédito da vítima e seu carro foi localizado próximo onde estavam os suspeitos, em Ibirité.

Fotos publicadas nas redes sociais dos suspeitos, com bebidas e energéticos, ajudaram a polícia na localização da quadrilha. A arma do crime foi recuperada. 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*