Uma discussão entre dois homens terminou com um deles morto a facadas, na madrugada deste domingo (19), no bairro Caiçara, na região noroeste de Belo Horizonte. Um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pelo crime. Eles discutiram dentro do apartamento onde a vítima morava.
Segundo a Polícia Militar, Rodrigo Carvalho Ribeiro, de 48 anos, foi morto com quatro golpes, sendo três no tórax e um no pescoço.
Após a chegada dos militares ao local, o jovem, através da janela da residência, informou que Ribeiro havia morrido após os dois terem entrado em luta corporal. O jovem estava preso dentro da residência, pois não sabia onde as chaves estavam.
Ele relatou aos policiais ainda que durante a briga empurrou a vítima da escada e, quando ela caiu, percebeu que havia uma faca punhalada no corpo. Na tentativa de salvá-lo, ele retirou a faca do peito do homem. O jovem não soube explicar como a faca perfurou a vítima.
Por estar muito abalado com o ocorrido, ele foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Pampulha, onde foi medicado. A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil e aguarda retorno.