Carregando...

Ataque em Itajubá (MG) interrompe partida de jogo online de jovem - Notícias - R7 Minas Gerais

O ataque a uma agência bancária de Itajubá, a 450 km de Belo Horizonte, obrigou um jovem da cidade a interromper a transmissão ao vivo que ele fazia enquanto jogava online com amigos.

Durante a live, João Victor Cardoso relata ouvir disparos de arma de fogo. Em segundos, já é possível ouvir os estalos do vídeo.

“O tiroteio está aqui do lado de casa”, relata o jogador antes do barulho ficar mais forte. “Vou fechar a live aqui”.

Assustado, João conta que encerrou a partida do jogo conhecido como Lol (League of Legends, Liga dos Lendários em português), mas voltou com a transmissão em seguida para uma espécie de “cobertura” do ataque.

"No mais, ficou tudo bem e agora é rezar para eles [os criminosos] não voltarem", desabafou o jovem após o ocorrido.

Entenda o caso

Criminosos fortemente armados realizaram uma tentativa de assalto a uma agência da Caixa Econômica Federal no fim da noite desta quarta-feira (22).

Segundo a Polícia Militar, pelo menos 12 pessoas estão envolvidas no crime. Por volta de 23h30, a quadrilha cercou a agência bancária e batalhões da corporação. Ainda de acordo com a PM, a intenção do grupo era roubar joias do penhor, mas eles não conseguiram arrombar o cofre.

A ação durou cerca de 30 minutos e houve troca de tiros. Ao menos quatro militares foram atingidos, além de um morador do município.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*