Carregando...

Esquadrão do Bope retira explosivos deixados por criminosos em banco de Itajubá (MG) - Notícias - R7 Minas Gerais

Mais de 20 horas depois do ataque em Itajubá, a 451 km de Belo Horizonte, agentes do Bope (Batalhão de Operações Especiais) retiraram os explosivos deixados pela quadrilha na agência bancária. A Polícia Militar ainda segue na buscas pelos envolvidos no crime.

Segundo a PM, dois artefatos estavam no primeiro andar e outros dois no segundo. O esquadrão antibombas precisou abrir um buraco na lateral do prédio para acessar o local.

“Como é um trabalho complexo, nossa equipe está desde as primeiras horas da manhã desta sexta-feira no banco para finalizar a retirada”, explicou a major Layla Brunnela, porta-voz da corporação. 

Um veículo blindado foi abandonado na porta do banco e dois galões de combustíveis foram localizados no interior do automóvel. Outro carro, que foi incendiado na rua da agência para dificultar a ação dos militares, ficou parcialmente queimado.

Ainda de acordo com a major, ainda não foi possível verificar se algo foi levado da agência bancária. “O prejuízo será calculado pelo banco quando o Bope finalizar os trabalhos no local”, afirmou.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*