Carregando...

Mulher é morta a facadas em BH; principal suspeito é o ex-namorado - Notícias - R7 Minas Gerais

Uma jovem de 25 anos foi assassinada com mais de 20 facadas, nesta quinta-feira (04), na casa em que ela morava no bairro Cardoso, na Região do Barreiro em Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o ex-namorado dela, que seria cidadão americano e não aceitava o fim do relacionamento.

Testemunhas contaram que o autor aproveitou que o portão da casa da vítima estava aberto e invadiu o imóvel. Ele ficou no local por alguns minutos e saiu caminhando, com as roupas sujas de sangue. A mulher estava em casa com o irmão e foi atingida por facadas em todo o corpo. Ela chegou a ser encaminhada para o Hospital J[ulia Kubistchek, também no Barreiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segundo familiares, o relacionamento do casal era conturbado e o suspeito não aceitou o fim da relação. O homem já fazia ameaças à vítima e divulgou fotos íntimas da ex-companheira nas redes sociais.

Até o momento desta apuração o suspeito ainda não tinha sido preso. Por nota, a Polícia Civil informou que perícia compareceu ao local do crime para coletar vestígios e realizar os primeiros levantamentos. 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar