Carregando...

Corpos de irmãos que morreram na volta do enterro da avó são velados em BH - Notícias - R7 Minas Gerais

Os corpos dos filhos do diretor do Colégio Bernoulli, rede tradicional de ensino em Belo Horizonte, começaram a ser velados, na manhã desta quinta-feira (18), no Cemitério Parque da Colina, na região oeste da capital mineira. A previsão é que o sepultamento de Milena Raggazzi e de Stéfano Raggazzi aconteça depois das 16h.

“É com a maior dor que uma família pode ter que comunicamos que os nossos filhos, Milena Raggazzi e Stéfano Raggazzi, serão velados hoje (18/08/22), de 09h às 16h, no Cemitério Parque da Colina (R. Santarém, 50, Nova Cintra, Belo Horizonte-MG)”, escreveu o pai das vítimas,  Marcos Raggazzi.

Os dois irmãos morreram em um acidente grave, nesta quarta-feira (17), na BR-040, na altura da cidade de Três Marias, a 276 km de Belo Horizonte, na volta do enterro da avó, que aconteceu em Brasília (DF). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as vítimas estavam em um carro de passeio que bateu de frente com uma carreta. As causas da colisão ainda não foram divulgadas.

Por meio de nota, a Rede Bernoulli informou que decretou luto oficial e que não haverá aulas nas três unidades da instituição, nos bairros Santo Antônio, Santo Agostinho e Lourdes, e na cidade de Salvador (BA), em todos os turnos, nesta quinta-feira (18).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar