Carregando...

Criminoso que estava na lista dos mais procurados de MG é preso - Notícias - R7 Minas Gerais

Um idoso, de 72 anos, procurado pelo assassinato da ex-mulher em Alfenas, a 335 km de Belo Horizonte, foi preso nesta quarta-feira (17) pela Polícia Militar. O homem estava foragido desde 2009 quando cometeu o crime na frente da própria filha de 14 anos. 

O homem estava na lista dos “16 criminosos mais procurados” do Ministério Público de Minas Gerais, divulgada no mesmo dia de sua prisão. Segundo a lista, os homens são autores de crimes de estupro, tráfico de drogas, homicídio, feminicídio, furto e roubo. 

Os procurados são condenados ou foragidos dos municípios de Alfenas, Araguari, Belo Horizonte, Buritis, Espinosa, Carmo do Cajuru, Cataguases, Conceição das Alagoas, Frutal, Janaúba, João Pinheiro e Novo Cruzeiro. A prisão deles é considerada prioritária pelos órgãos de segurança. 

O projeto ‘MPMG Busca’ acontece desde 2021 e tem como objetivo cumprir mandados de prisão em aberto a partir de um esforço interinstitucional coordenado pelo Caocrim (Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais).

*Estagiária sob supervisão de Ana Gomes


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar