Carregando...

Frentista que matou cliente durante briga em posto é inocentado em BH  - Notícias - R7 Minas Gerais

Um frentista foi absolvido durante julgamento realizado na manhã desta quinta-feira (18) no Fórum Lafayette, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Ele foi acusado de matar um cliente no posto que trabalhava no dia 12 de julho de 2015 

Segundo os advogados do homem, a ação foi em legítima defesa. O frentista trabalhava em um posto localizado no bairro Santa Branca, na região da Pampulha, em Belo Horizonte. No dia 12 de julho de 2015, um cliente, que frequentava o local, teria chegado ao posto querendo briga. O funcionário foi golpeado na cabeça e reagiu disparando quatro vezes contra Nilson Martins, de 51 anos, que morreu no local.

Segundo testemunhas, autor e vítimas discutiam com frequência. O frentista fugiu do local após o crime.

Durante o julgamento, duas testemunhas e o réu foram ouvidos. O acusado relatou que teve outros dissentimentos com a vítima, mas que nunca fez uma denúncia à polícia. No dia do crime, ele teria sido agredido no rosto diversas vezes com um funil. A arma que usou ficava no posto porque ele já vinha recebendo ameaças do mesmo homem. Ele se apresentou voluntariamente à polícia dois dias após o crime. 

O Conselho de Sentença formado por cinco homens e duas mulheres absolveu o réu.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar