Carregando...

Acusado de matar mulher a facadas é condenado a 20 anos de prisão - Notícias - R7 Minas Gerais

Foi condenado, nesta quinta-feira (8), a 20 anos e oito meses de prisão, o homem que matou a mulher a facadas no bairro Jaqueline, na região de Venda Nova,  no dia 16 de setembro de 2020. Adriano Eustáquio de Oliveira Braga, de 46 anos, foi sentenciado pelos crimes de  homicídio qualificado, feminicídio e fraude processual.

O homem esfaqueou a esposa, Vanuza do Carmo dos Santos, dentro de um carro. Após as agressões, Adriano levou a mulher ao Hospital Risoleta Neves, alegou que os dois haviam sido vítimas de um assalto e que ela foi agredida durante a situação. Os médicos desconfiaram da versão e ele foi preso em flagrante.

O filho do casal, Adryan Nicolas Oliveira Braga, de 11 anos, contou que no dia do assassinato acordou durante uma discussão entre seus pais, sendo que ele ouvia a mãe gritar com o pai pedindo para que ele devolvesse o aparelho celular dela. Ele também relatou que o pai desconfiava que Vanuza era infiel.

As desconfianças se deram  após ele encontrar um aplicativo de relacionamentos instalado no celular da vítima. De acordo com testemunhas, Vanuza já teria manifestado a vontade de se separar do marido, mas ele se recusava a atender aos pedidos de separação. Relatos também dão conta que o homem agredia a vítima fisicamente e psicologicamente.

* Estagiária sob supervisão de Antonio Paulo 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*