Carregando...

Milton Nascimento abre novo lote de ingressos para seu último show no Mineirão

Novo lote de ingressos será vendido a partir das 12h da próxima segunda-feira. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Novo lote de ingressos será vendido a partir das 12h da próxima segunda-feira. — Foto: Reprodução / Redes sociais

O cantor Milton Nascimento acabou de anunciar, em sua conta no Instagram, que abrirá um novo lote de ingressos para seu show de despedida, que será realizado no 13 de novembro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Os ingressos estavam completamente esgotados.

As vendas do novo lote serão abertas na segunda-feira (17), a partir das 12h, na página do evento.

Com uma trajetória de 60 anos de carreira e 80 de vida, Milton Nascimento anunciou sua aposentadoria dos palcos, mas, para encerrar esta trajetória exitosa, de reconhecimento mundial, o artista decidiu prestar uma última homenagem aos fãs com a turnê internacional "A Última Sessão de Música".

“Eu jamais poderia encerrar essa parte da minha vida de tantos anos na estrada sem homenagear aqueles que me acompanham esse tempo todo: os fãs. E essa turnê foi pensada especialmente pra vocês.”, conta Milton.

Após quarenta e três discos gravados, cinco prêmios Grammy e o título de Doutor Honoris Causa em música pela Universidade de Berklee, em Boston, Milton canta agora seus maiores sucessos em turnê pelo Brasil, Europa e Estados Unidos.

No repertório, estão garantidos clássicos como “Ponta de Areia”, “Encontros e Despedidas”, “Travessia”, “Cio da Terra” e “Nos Bailes da Vida”.

Para Milton, “seria impossível fazer essa despedida sem colocar no repertório músicas de todas as fases da carreira”. “A gente quer proporcionar uma experiência única e emocionante, do começo ao fim”, promete.

Veja os vídeos mais vistos no g1 Minas:

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*