/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/n/j/RVsraPRgOH0eq3gDwB7w/carro.png)
Mercadoria apreendida com os suspeitos foi devolvida à empresa. — Foto: Polícia Militar/Divulgação
Dois homens foram presos na madrugada deste domingo (6), por suspeita de furtar produtos de um galpão de um site de vendas on-line, em Arujá.
Segundo as informações da Polícia Militar, a equipe foi informada de uma ocorrência de furto em andamento em um galpão comercial e que um veiculo branco de placas estaria envolvido na ação criminosa.
A viatura encontrou o veículo e iniciou acompanhamento informando a rede de rádio para realizar o cerco, quando o veículo dos envolvidos na ocorrência, deparou-se com as demais equipes, mas não foi possível abordagem.
Já no trecho de acesso para Santa Isabel, na rodovia Presidente Dutra, o veículo dos suspeitos se chocou em uma velocidade considerável no guard rail, após cerca de 25 quilômetros de perseguição.
De acordo com a PM, os dois suspeitos confessaram que participaram do saque das mercadorias no galpão, localizado na Avenida Manoel Rodrigues Leiteiro. Após foi realizada diligência até o local do furto, onde foi constatado que o local armazenava, mercadorias diversas, avaliado no valor aproximado de R$ 2 milhões, no total de 30 carretas com produtos.
Devido ao acidente com o veículo dos envolvidos, eles ficaram machucados e foram conduzidos até PAM Barreto, onde foram medicados e liberados. Os dois foram encaminhados ao DP de Arujá, onde o caso foi registrado como furto qualificado e os suspeitos presos.
Um representante do galpão apresentou a nota fiscal dos produtos e os retirou.