Carregando...

Guarda Municipal apreende 550 maços de cigarro falsificados em adega de Itaquaquecetuba

Guarda Municipal apreende 550 maços de cigarro falsificados em adega de Itaquaquecetuba — Foto: Guarda Municipal de Itaquaquecetuba/Divulgação

Guarda Municipal apreende 550 maços de cigarro falsificados em adega de Itaquaquecetuba — Foto: Guarda Municipal de Itaquaquecetuba/Divulgação

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Itaquaquecetuba apreendeu 550 maços de cigarros falsificados nesta terça-feira (21) no bairro Marengo Baixo. Segundo a Prefeitura, o material foi encontrado durante um patrulhamento preventivo, que teve como objetivo orientar os proprietários dos estabelecimentos.

Os agentes fiscalizaram bares e tabacarias no limite com a cidade de Suzano e apreenderam os maços de cigarros falsificados em uma adega. A operação aconteceu por causa de denúncias referentes a perturbações de sossego que ocorrem na região aos fins de semana.

A GCM destacou que o contrabando é prejudicial para a saúde dos compradores. A população pode fazer denúncias por meio do telefone 153.

"A pessoa que compra qualquer produto nessas condições está alimentando e financiando o contrabando, por isso é importante que ninguém compre produtos pirateados porque pode estar colocando a própria saúde em risco."

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*