Carregando...

Homem morre após ser baleado na frente da família dentro da própria casa, em Mogi das Cruzes

Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária — Foto: Natan Lira/G1

Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária — Foto: Natan Lira/G1

Um homem de 37 anos morreu após ser baleado dentro da própria casa, na noite deste sábado (18), em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com a família quando o imóvel foi invadido por dois homens e ele levou vários disparos.

LEIA TAMBÉM:

  • Proprietário de sítio é vítima de homicídio em Santa Isabel após desavença familiar, diz PM

O caso foi na Rua Benedita Pereira Franco. Segundo depoimento da esposa à polícia, eles estavam na sala quando ouviram o portão da frente sendo aberto. No local funciona um ferro velho que é mantido pela família. A filha do casal, de 8 anos, foi até a janela e viu dois homens entrando no local.

Em seguida, a vítima também se levantou para ver o que estava acontecendo. A companheira relata que ele teria reconhecido um dos suspeitos como sendo um usuário de drogas, que costumava levar sucatas para vender. O homem teria dado diversos disparos contra o marido dela.

A vítima correu até o banheiro e acabou morrendo. A outra filha do casal, de 16 anos, se desesperou e foi até o portão. Ela afirmou ter visto dois homens fugindo em um carro preto, mas a placa não foi identificada.

Ninguém foi preso e a Polícia Civil solicitou perícia do local. O caso deve ser investigado pelo setor de homicídios.

Assista a mais notícias sobre o Alto Tietê

200 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*