/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/y/L/jeVUrYSnaxjye0UBjj1A/central-de-flagrantes-em-mogi-das-cruzes.jpeg)
Caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária — Foto: Natan Lira/G1
Um homem de 37 anos morreu após ser baleado dentro da própria casa, na noite deste sábado (18), em Mogi das Cruzes. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava com a família quando o imóvel foi invadido por dois homens e ele levou vários disparos.
LEIA TAMBÉM:
- Proprietário de sítio é vítima de homicídio em Santa Isabel após desavença familiar, diz PM
O caso foi na Rua Benedita Pereira Franco. Segundo depoimento da esposa à polícia, eles estavam na sala quando ouviram o portão da frente sendo aberto. No local funciona um ferro velho que é mantido pela família. A filha do casal, de 8 anos, foi até a janela e viu dois homens entrando no local.
Em seguida, a vítima também se levantou para ver o que estava acontecendo. A companheira relata que ele teria reconhecido um dos suspeitos como sendo um usuário de drogas, que costumava levar sucatas para vender. O homem teria dado diversos disparos contra o marido dela.
A vítima correu até o banheiro e acabou morrendo. A outra filha do casal, de 16 anos, se desesperou e foi até o portão. Ela afirmou ter visto dois homens fugindo em um carro preto, mas a placa não foi identificada.
Ninguém foi preso e a Polícia Civil solicitou perícia do local. O caso deve ser investigado pelo setor de homicídios.