Carregando...

Tiroteio em escola de ensino médio da Carolina do Norte deixa ao menos um aluno ferido, diz polícia americana

Polícia responde a tiroteio em colégio de ensino médio da Carolina do Norte (EUA) em 1º de setembro de 2021— Foto: Reprodução/NBC

Polícia responde a tiroteio em colégio de ensino médio da Carolina do Norte (EUA) em 1º de setembro de 2021 — Foto: Reprodução/NBC

Pelo menos um aluno ficou ferido após um tiroteio registrado dentro de uma escola de ensino médio na cidade de Winston-Salem, no estado americano da Carolina do Norte, nesta quarta-feira (1º).

O departamento de polícia local disse em nota que um aluno foi ferido e que os agentes buscam pelo suspeito. Não há, até o momento, informações sobre quem teria efetuado os disparos.

"Todos os outros alunos estão seguros", disse a polícia em um comunicado. "Não temos informações confirmadas de quaisquer outros disparos ou ferimentos."

O colégio Mount Tabor High School foi fechado pelos policiais após o registro de tiros, no início da tarde, dentro da instituição de ensino.

Segundo as autoridades locais, outras escolas da região também foram fechadas "por excesso de precaução".

Outro caso na Carolina do Norte

Mais cedo nesta semana, um outro tiroteio foi registrado também em um colégio de ensino médio do estado. Um estudante de 15 anos disparou contra um colega em uma briga.

O suspeito pelos disparos, Chance Deablo, foi detido pelos agentes. Ele já tinha passagens pela polícia e havia levado armas para a escola em uma outra ocasião.

O incidente foi registrado na cidade de New Hanover, a quase 400km de Winston-Salem.

Reportagem em atualização.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias

Calendar