Carregando...

Ataques com faca deixam mortos e feridos no Canadá, diz agência

Mapa mostra a localização de Saskatoon, na província de Saskatchewan, no Canadá — Foto:g1

Mapa mostra a localização de Saskatoon, na província de Saskatchewan, no Canadá — Foto: g1

Ataques com faca no Canadá, deixaram ao menos 10 mortos e 15 feridos na província de Saskatchewan, informou neste domingo (4) a Reuters.

De acordo com a agência de notícias, a polícia local anunciou, em entrevista coletiva, que o número de vítimas pode ser maior, uma vez que diversas pessoas foram transportadas para hospitais da região.

A agência de notícias AP informou que os ataques ocorreram em duas comunidades da cidade de Saskatoon e que as forças policiais iniciaram buscas por dois suspeitos.

Informações iniciais indicaram que as vítimas foram atacadas aleatoriamente e que a polícia não citou qualquer motivação para os atentados.

A busca por suspeitos ocorreu no momento em que torcedores chegaram a Regina, capital de Saskatchewan, para um jogo anual do Dia do Trabalho entre dois times da liga canadense de futebol americano, Saskatchewan Roughriders e Winnipeg Blue Bombers.

A polícia de Regina informou, em comunicado, que começou a trabalhar em diversas frentes para localizar e prender os suspeitos e que havia "implantado recursos adicionais para a segurança em toda a cidade, incluindo a região do Mosaic Stadium [local da partida]".

Esta reportagem está em atualização.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar