Carregando...
Após algumas pesquisas, o fazendeiro não hesitou em trocar a raça do seu rebanho pela Senepol. Hoje, a propriedade é pioneira neste tipo de criação
Enquanto ela trabalha na criação das cabras, ele é responsável pela produção de queijos no laticínio
O engenheiro agrônomo se apaixonou pelo campo quando ainda era criança e visitava propriedades com o pai. Hoje, além de ser fazendeiro, também é presidente de algumas associações relacionadas ao agron
Após trabalhar por mais de 30 anos na área de TI de bancos na capital paulista, a produtora rural abandonou a cidade grande para assumir a propriedade que ela e o irmão herdaram do pai.
Com muita determinação e alegria, fazendeira saltou de 5 para 200 hectares irrigados de laranja pera no estado da Bahia.
Ela, jornalista, e ele, técnico agrícola, mas ambos juntos em um propósito: atuar no agronegócio com qualidade, rentabilidade e sustentabilidade.
Considerado o maior produtor de tomates do Brasil, o produtor rural não esconde que foi preciso muito estudo, dedicação e resiliência para que ele conquistasse esse feito.
A agropecuarista não se deixou abater pelos desafios encontrados após a morte do pai e, além de vencer os obstáculos, ainda ganhou prêmios e escreveu um capítulo de um livro sobre a atuação da mulher
Apesar de ter se formado em Engenharia Civil, o produtor rural deixou a rotina dedicada aos cálculos e à construção para focar no agronegócio.
Pecuarista deixou a cidade de São Paulo e o trabalho com tecnologia, para morar em Uberlândia, onde se encantou com a criação de gado da raça Senepol.
Apesar da pouca idade, o jovem produtor rural já acumula experiência ao administrar duas propriedades, a dele e a do pai, e ainda participar do conselho de cooperativas da região onde mora.
É usando os ensinamentos da pedagogia, que a produtora rural trabalha a gestão das pessoas na propriedade do pai, na qual ela atua.
É na cidade de Luziânia, Goiás, que a família divide as tarefas da propriedade, onde plantam soja, milho e outras culturas.
Com apenas 29 anos, estudante de Agronomia já conta com mais de 25 mil pés de café nas propriedades que ela e a família possuem no estado baiano.
Apesar da fascinação pelas passarelas, foi no agronegócio que a fazendeira se encontrou e, hoje, são os animais e as plantações que a encantam.
Formado em agronomia, jovem agropecuarista adora viajar, passear de jet ski e pretende um dia suceder a família na administração da propriedade no interior paulista.
Após vencer estiagem prolongada, produtora rural prospera cada vez mais.
A chegada dos bisavós, imigrantes italianos, iniciou a jornada da família no agronegócio, que perdura por várias gerações
Em 2016, Gianmateu largou a profissão de representante comercial e decidiu produzir mel de qualidade para vender de forma online para o mercado interno brasileiro
O dom de cuidar de pessoas através da energia e das terapias alternativas de Celina é aplicado também na sua lavoura de café em São Mateus, Espírito Santo
Influenciada pela trajetória da bisavó, a pecuarista do Mato Grosso do Sul enfrentou o desafio de conciliar o trabalho na cidade grande com a administração da fazenda no campo
Desde pequena, a vontade de empreender e incentivar outras mulheres já existia, e foi na plantação de café que Marisa encontrou sua inspiração
Depois de passar pelos altos e baixos da cacauicultura, produtor da região de Ilhéus sonha com um futuro promissor
O produtor rural de Porto Velho trabalha com pecuária de corte, de leite e piscicultura em Rondônia
Saiba como Paulo Chiari saiu da infância difícil em São Carlos (SP) para transformar a família em referência em Morrinhos (GO)