/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/B/A/IhhBiWSmiEvuTL0yySGg/vacina-covid-maceio.jpg)
Maringá começa aplicação de 4ª dose da vacina contra Covid para pessoas a partir dos 40 anos na segunda (20) — Foto: Edvan Ferreira/Secom Maceió
Maringá, no norte do Paraná, amplia nesta segunda-feira (20) a aplicação da quarta dose da vacina contra a Covid também para pessoas com 40 anos ou mais. Segundo a prefeitura, o grupo será imunizado com as doses disponíveis no estoque da administração pública.
Podem receber o imunizante pessoas dentro da faixa etária que tenham recebido a dose de reforço há pelo menos quatro meses.
É preciso apresentar a carteira de vacinação e também um documento de identificação com foto.
A prefeitura ainda informou que, ao fim do estoque, o município irá aguardar um novo lote de doses por parte do Ministério da Saúde para dar sequência à imunização.
Desde o começo da aplicação, no ano passado, Maringá já aplicou mais de um milhão de doses de vacina contra a Covid, conforme dados da secretaria de Saúde.