Carregando...

VÍDEO: Pet shop é 'furtado' pela segunda vez por cachorro à procura de petiscos 'Escolheu o que queria e saiu', diz proprietário

Pet shop é 'furtado' pela segunda vez por cachorro à procura de petiscos

Pet shop é 'furtado' pela segunda vez por cachorro à procura de petiscos

Uma câmera de segurança registrou um 'furto' inusitado em Nova Esperança, no noroeste do Paraná. Nas imagens, um cachorro vira-lata branco, com manchas marrons, entra tranquilamente em um pet shop.

Ele caminha entre as prateleiras, fareja, escolhe o petisco que quer e sai com ele na boca. Veja vídeo acima.

"Ele aproveitou o horário de almoço, a gente estava conversando meio distraído. Teve tempo, escolheu o que queria e saiu e nós percebemos que ele estava carregando alguma coisa", relatou o gerente do pet shop Gustavo Geraldo Miqueleto.

VEJA TAMBÉM:

  • Cadela é flagrada 'furtando' pão em mercearia, no interior do Paraná; VÍDEO
  • Cadela que ganhou fama após 'furtar' pão em mercearia do Paraná é encontrada morta

Pet shop é 'furtado' pela segunda vez por cachorro à procura de petiscos — Foto: Reprodução RPC

Gustavo conta que o animalzinho é conhecido da equipe. Segundo ele, o cachorro sempre passa pela loja para comer ração e tomar água em potes colocados na frente do estabelecimento, mas nunca havia entrado.

A equipe criou até uma relação com o vira-lata e deram um nome a ele: "Cleiton". Porém, ninguém sabe se ele tem dono ou se vive na rua.

Esta é a segunda vez que o local é "furtado" por um cachorro. Em 2021, as câmeras de segurança do local registraram a entrada do "Saliva", outro vira-lata que decidiu passear pelo interior da loja e escolher o próprio petisco.

RELEMBRE:

  • Cachorro entra em pet shop e 'furta' petiscos no interior do Paraná; VÍDEO

Após a saída de "Cleiton" do local, um dos funcionários foi atrás dele e abriu o petisco, que estava dentro de uma embalagem. A escolha do vira-lata parece ter sido certeira.

"Teve um cliente que mandou depois mensagem pra gente que viu ele umas duas horas depois comendo ainda a orelha (petisco). Estava desfrutando do aperitivo", conta o proprietário do estabelecimento Vinicius Carlos da Silva Costa.

VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR

50 vídeos

Veja mais notícias da região em g1 Norte e Noroeste.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar