Carregando...

Nos últimos 4 anos a gente viveu um pesadelo, diz drag queen Lorelay Fox

Lorelay Fox também participou da live da cobertura da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Lorelay Fox também participou da live da cobertura da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo
Foto: Reprodução

A drag queen e youtuber Lorelay Fox participou da live da cobertura da 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff. A entrevista, gravada um pouco antes do início do ao vivo, Lorelay comentou sobre o tema da parada deste ano,  "Vote com orgulho - por uma política que representa". 

"Esses últimos quatro anos a gente viveu o que eu posso chamar de um grande pesadelo", afirmou a drag queen. "Depois de todas as conquistas que a gente teve nos últimos anos, eu acho que a gente sentiu um grande medo de um retrocesso", completou. 

  • Parada LGBT+ de SP tem clima de festa e bandeiras diversas
  • Ninguém vai tirar a gente daqui, diz autor João Silvério Trevisan
  • 'É hoje': confira o esquenta dos artistas para a Parada LGBT+
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Lorelay afirmou ainda que o momento é da comunidade se "organizar politicamente". "Agora é hora da gente retomar as rédeas, se organizar politicamente, votar nos nossos, ou em pessoas que estão em favor da nossa pauta, para fazer a diferença", disse a drag queen.  

"Agora as pessoas estão começando a entender que se você não se engajar politicamente, as coisas não vão caminhar para o nosso lado", finalizou Lorelay.

#TerraNaParada

Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag #TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!

 


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*