Carregando...

Bolsonaro tenta tomar celular de youtuber em Brasília

O presidente Jair Bolsonaro partiu para cima de um youtuber que o havia chamado de "tchtchuca do centrão" e "vagabundo" na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, na manhã desta quinta-feira (18).

Bolsonaro durante ato de campanha em Juiz de Fora
Bolsonaro durante ato de campanha em Juiz de Fora
Foto: EPA / Ansa - Brasil

O episódio está em um vídeo publicado pelo portal G1 e acontece em um momento delicado para Bolsonaro, que vê a vantagem de Luiz Inácio Lula da Silva nas pesquisas se consolidar, com possibilidade de definição já no primeiro turno.

  • Turistas encontram mulher sem roupas dormindo no quarto de hotel deles no RJ
  • "Temos medo de usar nossas camisetas na rua", dizem membros de movimentos estudantis
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Como de hábito, o mandatário parou para conversar com apoiadores antes de iniciar sua agenda diária, mas começou a ser provocado por Wilker Leão, dono de um canal com mais de 14 mil seguidores no YouTube.

Filmando tudo com um celular, o youtuber cobrou que Bolsonaro conversasse com ele e chamou o presidente de "tchutchuca do centrão", "covarde", "safado" e "vagabundo". Além disso, o acusou de repetir os "erros" da esquerda.

Em determinado momento, Bolsonaro sai do carro, caminha até Leão e o agarra pela gola da camiseta e pelo braço para tentar pegar seu celular. O youtuber resiste, mas seguranças interferem e o afastam do presidente.

Depois da confusão, Bolsonaro e Leão ainda conversaram por cerca de cinco minutos em tom mais ameno.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar