Carregando...

Datafolha em SP: Haddad tem 38%, Tarcísio, 16%, Rodrigo, 11%

Datafolha em SP: Haddad tem 38%, Tarcísio, 16%, Rodrigo, 11%
Datafolha em SP: Haddad tem 38%, Tarcísio, 16%, Rodrigo, 11%
Foto: Poder360

A pesquisa do Instituto Datafolha divulgada nesta quinta-feira, 18, aponta que o candidato do PT, Fernando Haddad, lidera a disputa para o cargo de governador de São Paulo pelo primeiro turno, com 38% das intenções de voto. Em seguida vem Tarcísio de Freitas (Republicanos), com 16%, e o governador Rodrigo Garcia (PSDB), que disputa a reeleição e tem 11%.

Na sequência, aparecem os candidatos Carol Vigliar (PU, 2%), Gabriel Colombo (PCB, 2%), Elvis Cezar (PDT, 1%), Vinicius Poit (Novo, 1%), Altino (PSTU, 1%), e Edson Dorta (PCO, 1%). Os brancos e nulos chegam a 17% e os indecisos, 11%.

  • Ciro Gomes discute ao vivo com jornalista no 'Roda Viva'; assista
  • Pesquisa FSB/BTG: Lula amplia vantagem em relação a Bolsonaro
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A pesquisa, encomendada pelo jornal Folha de S.Paulo e pela TV Globo, também aponta que nas simulações de segundo turno, o petista aparece à frente tanto de Rodrigo Garcia (PSDB) quanto de Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Foram ouvidas 1.812 pessoas entre os dias 16 e 18 de agosto em 72 municípios paulistas. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, considerando um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número SP-02170/2022.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar