Carregando...

Ator e produtor de 'Fuller House', David A. Arnold morre aos 54 anos

O ator, escritor, comediante e produtor de séries, David A. Arnold faleceu aos 54 anos na última quarta-feira (7) A informação foi publicada pelo site "Los Angeles Times". O artista esteve em produções como 'Fuller House', 'Bigger' e 'Side Hustle: uma tarefa complicada'.

“É com grande tristeza que confirmamos o falecimento prematuro de nosso marido, pai, irmão e amigo, David A. Arnold (...) David faleceu pacificamente hoje em sua casa e os médicos determinaram que a morte foi por causas naturais", escreveu a família do artista em comunicado, que prosseguiu:

  • Morre Maricy Trussardi, uma lenda da alta sociedade de SP
  • Morre aos 52 anos a apresentadora Andrea Fassina, ex-SBT, Band e Record
  • Morre Brendha Costa, ícone drag da noite de SP e da moda
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"Por favor, mantenham nossa família em suas orações e respeitem nossa privacidade neste momento, pois estamos todos chocados e devastados por essa perda”.

O americano começou recentemente uma turnê do seu show de comédia 'Pace Ya Self' nos Estados Unidos, que teria duração de quatro meses, mas foi feito apenas três shows. Ademais, Arnold lançou o seu segundo especial de comédia na Netflix: 'David A. Arnold: Não é para os fracos'. Aos 54 anos, era um dos grandes artistas da comédia americana. Em sua carreira, fez parte dos filmes 'Garotos Brancos', 'Entourage: Fama & Amizade', Meet The Browns' e 'Bad Ass: Acima da Lei'.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*