
O ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, delcarou seu total apoio para a reeleição de Jair Bolsonaro para presidente da república no Brasil. Sem poder atuar em redes sociais ''tradicionais'', o político americano usou o Truth Social para mandar uma mensagem na manhã desta quinta-feira (8).
“O presidente Jair Bolsonaro, do Brasil, ‘Trump dos Trópicos’, como ele é carinhosamente chamado, fez um excelente trabalho pelo povo maravilhoso do Brasil”, escreveu Trump.
Notícias relacionadas
- 'Machopopulismo' de Bolsonaro é parte de tradição que remonta ao fascismo, diz historiador
- Bolsonaro cancela ida ao Congresso após Lira, Pacheco e Fux faltarem ao 7 de Setembro
- Bolsonaro está em férias há 31 anos, diz Natuza na GloboNews
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Trump ainda revelou que Bolsonaro sempre entrava em contato com os americanos para conseguir corte de impostos, tarifas, renegociações comerciais, ajuda militar e entre outros assuntos. O ex-presidente ainda chamou Jair de ''homem maravilhoso'' que ama o Brasil.
“O presidente Bolsonaro ama o Brasil acima de tudo e todos. Ele é um homem maravilhoso e tem meu apoio total e completo”, concluiu.

- ASSISTINDOBolsonaro em Moscou
- ASSISTINDOCom discurso eleitoral, Bolsonaro ataca Lula em Copacabana
- ASSISTINDOTV flagra aparente discussão entre Bolsonaro e Michelle antes de desfile em Brasília
- ASSISTINDOEm Brasília, Bolsonaro beija Michelle e puxa coro de "imbrochável"