Carregando...

Prefeito de Foz do Iguaçu testa positivo para Covid-19 pela segunda vez

Prefeito Chico Brasileiro foi diagnosticado com o novo coronavírus, em Foz do Iguaçu — Foto: Prefeitura de Foz do Iguaçu/Divulgação

Prefeito Chico Brasileiro foi diagnosticado com o novo coronavírus, em Foz do Iguaçu — Foto: Prefeitura de Foz do Iguaçu/Divulgação

O prefeito de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, Chico Brasileiro (PSD) testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez, segundo nota divulgada pela prefeitura neste sábado (16).

Chico Brasileiro foi diagnosticado pela primeira vez com a doença em julho de 2020. Segundo a prefeitura, a equipe médica que atendeu o prefeito disse que há possibilidade de reinfecção.

  • 4 pontos para entender a reinfecção por Covid-19, agora confirmada no Brasil

O prefeito chegou a passar por outros testes nos meses anteriores, que deram resultado negativo, de acordo com a prefeitura.

Conforme a nota, o prefeito apresenta sintomas como dor de cabeça, de garganta e no corpo. Chico Brasileiro irá trabalhar de casa nos próximos dias, onde está isolado.

A Prefeitura de Foz do Iguaçu informou que é necessário realizar um exame de sequenciamento genético para confirmar o caso de reinfecção.

Coronavírus no Paraná

O Paraná tem 497.107 casos confirmados e 8.996 mortes provocadas pela Covid-19, de acordo com boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) deste sábado (16).

  • CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias

Em Foz do Iguaçu são 21.307 diagnósticos e 310 óbitos, segundo o balanço.

  • VÍDEOS: Vacina contra a Covid-19 no Paraná

7 vídeos

Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar