Carregando...

Modelo é morta a facadas na região metropolitana de Belém, diz família

Jovem modelo de Ananindeua— Foto: Redes sociais/Reprodução

Jovem modelo de Ananindeua — Foto: Redes sociais/Reprodução

Uma modelo foi morta a facadas na madrugada desta quarta-feira (1º) em Ananindeua, na região metropolitana de Belém. Segundo a família, o suspeito do crime é o ex-namorado dela e foi preso.

Geordana Farias foi encontrada sem vida em uma passarela no bairro Cidade Nova, onde morava. Nas redes sociais da modelo, amigos e familiares lamentaram sua morte e prestaram homenagens, incluindo o pai da jovem. Segundo ele, a filha viveu um relacionamento abusivo.

"Te arrancaram de mim de uma forma tão cruel, e junto foi meu coração. Uma menina cheia de objetivos, educada, amiga de todos e tão sensível. [...]. Para as meninas que ficam, saiam de qualquer tipo de relacionamento abusivo, ele nunca vai mudar... ouçam seus pais e amigos", afirmou.

Além de ser modelo, a jovem também já foi miss Teen Ananindeua em 2019. Ela também recebeu convites para desfilar em escolas de samba de Belém.

O Centro Perícias Científicas Renato Chaves foi acionado no local do assassinato e até o fim da manhã desta terça o corpo não havia sido liberado. Procuradas pelo G1, as Polícias Militar e Civil não repassaram informações sobre a morte e as investigações.

VÍDEOS: Assista às reportagens do Bom Dia PA

14 vídeos

Veja outras notícias do estado no G1 SC


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*