Carregando...

Festival Se Rasgum anuncia lineup de artistas

Mulamba sobe ao Palco Oi no Festival Se Rasgum— Foto: Gabriela Azevedo / G1

Mulamba sobe ao Palco Oi no Festival Se Rasgum — Foto: Gabriela Azevedo / G1

O festival Se Rasgum anunciou nesta quinta-feira (25) a lineup de artistas que vão se apresentar na 16º edição do evento, que ocorrerá entre os dias 14 e 16 de janeiro de 2022. Artistas como Adriana Calcanhotto, Dona Onete, Liège, Nilson Chaves, Josyara e Giovani fazem parte das atrações.

Um passo depois do outro. Depois de um longo período sem palcos, sem plateia e apresentações ao vivo, o Festival Se Rasgum retorna em uma pegada diferente, em grande estilo, com programação e formato especiais no Theatro da Paz, com shows gratuitos na UsiPaz - Icuí Guajará e festas 'after' apenas com DJs de vinil.

Na semana das comemorações do aniversário de Belém, o evento também será 100% transmitido pelo canal de vídeos do Se Rasgum, ao vivo.

No palco do Theatro da Paz, o festival recebe Adriana Calcanhotto, Jards Macalé (em Besta Fera), Nilson Chaves, Josyara e Giovani (BA), Nelson D + Brisa Flow (SP), Anna Suav, Liège e Klüber (PR).

No domingo, dia 16 de janeiro, Dona Onete se apresenta gratuito na UsiPaz do Icuí - Guajará, com abertura de um artista da comunidade escolhido por iniativa da TerPaz Musical.

Programação

No primeiro dia, 14 de janeiro, Jards Macalé e trio cantam o álbum Besta Fera. Nilson Chaves se apresenta pela primeira vez no palco do Festival Se Rasgum, com músicas de toda trajetória.

Da Bahia, o show combinado da compositora Josyara com Giovani Cidreira revela a nova música produzida por lá. Já Liège se apresentará especialmente para o formato híbrido do evento.

O segundo dia, 15 de janeiro, terá Adriana Calcanhotto com repertório de clássicos dacarreira e músicas do trabalho mais recente. Outro artista que se apresentará neste dia é Nelson D, indígena nascido no Amazonas e criado na Itália, que experimenta na música eletrônica elementos originários.

Também do rap, a artista amazônica Anna Suav se apresentará na segunda noite do festival, que será aberta pela rapper Klüber, que transita pela música de concerto, pop e indie.

A programação finaliza em um dia gratuito com show especial de Dona Onete, na Usina da Paz do Icuí-Guajará. A apresentação também terá a DJ Ananindeusa e de um artista convidado pelo projeto TerPaz Musical e pelo Se Rasgum.

A capacidade está sujeita à lotação limitada a lugares sentados e mediante apresentação das duas doses da vacina.

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

200 vídeos

Veja outras notícias do estado no g1 Pará.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*