Carregando...

Ato de servidores municipais da educação interdita trânsito na avenida Nazaré, em Belém

O trânsito na Avenida Nazaré, em Belém, está interditado entre as travessas Doutor Moraes e Benjamin, nesta quinta-feira (12). A interrupção ocorre por conta do ato de campanha salarial unificada do funcionalismo público municipal.

Com carro som e faixas, dezenas de trabalhadores se concentram em frente ao prédio do Gabinete Prefeitura de Belém.

Em greve há 35 dias, servidores da educação municipal reivindicam “respeito e valorização, pagamento do salário mínimo no vencimento, reajuste no vale alimentação e plano de carreiras”.

Trânsito

O fluxo de veículos está sendo desviado para a avenida Dr. Moraes, e agentes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e do Departamento Estadual de Trânsito do Pará (Detran) estão orientando os motoristas na área.

O motivo da interdição é a realização de um ato de servidores públicos municipais da educação, em frente ao gabinete do prefeito.

Outro ponto que deve ser interditado nesta quinta-feira, é entre a avenida Generalíssimo Deodoro e a travessa 14 de Março, por do serviço de desmontagem do Arcos de Nazaré. Segundo ao Arquidiocese de Belém o serviço estava previsto para as 19h.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*