Carregando...

Ciclista morre em acidente causado por buraco na av. Mário Covas, em Ananindeua

Ciclista morre em acidente na avenida Mário Covas

Ciclista morre em acidente na avenida Mário Covas

Um ciclista morreu em um acidente na avenida Mário Covas. Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado por um buraco na via.

A vítima foi identificada como Pedro da Silva Castro, de 65 anos. Ele voltava do trabalho, transportando um vaso sanitário, que acabou quebrando e os pedaços ainda estavam no local na manhã desta quinta-feira (12).

O acidente foi por volta das 17h30 de quarta (11), quando o ciclista tentou atravessar de um lado para o outro da pista, mas foi atingido por uma moto. Ele não resistiu e morreu no local da colisão.

Os moradores nas proximidades do trecho, que fica no bairro do Coqueiro, em Ananindeua, região metropolitana de Belém, que a falta de sinalização para ciclistas, além de buracos, falta de iluminação pública, retorno sem sinalização tornam a via bastante perigosa.

Durante a manhã, a equipe de reportagem do BDP registrou uma mãe, a pé, levando uma criança sentada na bicicleta, para evitar o perigo e também um ciclista circulando pelo meio-fio, já que não há ciclofaixa.

A avenida Mário Covas costuma apresentar trânsito intenso e é uma das vias que interliga Ananindeua à capital Belém.

Há pouco mais de duas semanas, um outro acidente foi registrado na avenida, também causado por buraco. Um motociclista teve a cabeça esmagada.

VÍDEOS com informações do Pará:

200 vídeos

Confira notícias da região no g1 PA


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*