Carregando...

Dois acidentes são registrados em cerca de 1 hora na BR-316 em Ananindeua

Dois acidentes são registrados na BR-316 neste sábado (11), em Belém

Dois acidentes são registrados na BR-316 neste sábado (11), em Belém

Dois acidentes foram registrados em cerca de 1 hora na BR-316 em Ananindeua, na região metropolitana de Belém no sábado (11). Um ciclista caiu, bateu a cabeça e esperou mais de 45 minutos por uma ambulância. Logo em seguida, um motociclista foi atingido por um carro.

Os dois foram encaminhados com ferimentos ao hospital. O estado de saúde deles não foi informado pelas autoridades envolvidas no atendimento.

Imagens registradas no local mostram o ciclista sendo atendido por pessoas que passavam no trecho da BR. Segundo testemunhas, o guidão da bicicleta dele quebrou, o que provocou a queda.

Ele foi socorrido pelos bombeiros, após esperar por mais de 45 minutos por uma ambulância. A prefeitura municipal, justificou que as ambulâncias municipais estavam envolvidas em outras ocorrências e por isso não puderam atender o ciclista.

Logo após o ciclista ser atendido, um motociclista também precisou de atendimento médico. Um carro colidiu na moto também na BR-316. Agentes de trânsito isolaram a área, mas o fluxo de veículos não chegou a ser interrompido.

LEIA TAMBÉM:

  • Caminhonete bate em seis carros na avenida Almirante Barroso, em Belém

VÍDEOS com informações sobre o Pará

9 vídeos

Veja outras notícias do estado no g1 Pará


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*