Carregando...

VÍDEO: criminoso se passa por cliente e assalta panificadora no distrito de Icoaraci, em Belém

Câmeras de segurança flagram assalto em panificadora localizada em Icoaraci, em Belém

Câmeras de segurança flagram assalto em panificadora localizada em Icoaraci, em Belém

Câmeras de segurança flagraram um assalto a uma panificadora no bairro do Cruzeiro, distrito de Icoaraci, em Belém. No crime, ocorrido na quarta-feira (3), o suspeito fingiu ser um cliente antes de render o funcionário do caixa e levar o dinheiro.

As imagens mostram quando alguns fregueses percebem a ação criminosa e se afastam do estabelecimento. Para dar cobertura, o suspeito contou com a ajuda de um outro envolvido, que estava em uma motocicleta no lado de fora da padaria.

Ambos conseguiram fugir. O caso foi registrado pela delegacia de Icoaraci e, segunda a Polícia Civil (PC), ação é investigada como crime de roubo.

Além disso, a corporação analisa as imagens do circuito de segurança e faz diligências para localizar os criminosos, bem como a Polícia Militar (PM), que informou realizar ações de policiamento na área e que segue em busca dos autores do crime.

No vídeo, é possível ver o rosto de um dos envolvidos. Informações que ajudem na apuração do caso podem ser repassadas pelo número 190, ou 181, o disque denúncia. O sigilo é garantido.

VÍDEOS com as principais notícias do Pará

200 vídeos

Confira outras notícias do estado no g1 Pará.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar