Carregando...

Embarcação de passageiros naufraga e deixa mortos e desaparecidos na região de Belém

Após naufrágio na região de Belém, praia na Ilha de Cotijuba estava sendo usada para receber resgatados nesta quinta-feira— Foto: Redes sociais/Reprodução

Após naufrágio na região de Belém, praia na Ilha de Cotijuba estava sendo usada para receber resgatados nesta quinta-feira — Foto: Redes sociais/Reprodução

Uma lancha carregada de passageiros naufragou na manhã desta quinta-feira (8) na região de Belém. Bombeiros realizam buscas para encontrar pessoas desaparecidas na água.

O naufrágio ocorreu próximo a região da Ilha de Cotijuba em Belém por volta de 9h30 e, segundo moradores, alguns corpos chegaram a uma das praias da Ilha.

Autoridades não confirmaram até a publicação desta notícia quantas pessoas estariam na embarcação, quantos desaparecidos e quantas mortes.

A embarcação fazia o trajeto entre o porto de Camará, na cidade de Cachoeira do Arari, no arquipélago de Marajó, para Belém .

Segundo moradores da região de Cotijuba, por volta das 11h30 ainda havia passageiros à deriva. Moradores da região fizeram postagens em redes sociais pedindo ajuda a pessoas que tenham embarcações para ajudar no resgate dos passageiros.

Vídeos que circulam em redes sociais mostram relatos de algumas pessoas resgatadas dizendo que a embarcação afundou totalmente com pessoas dentro.

A Agência Distrital de Outeiro (Arout) informou que a embarcação teria desviado da rota de fiscalização da Arout.

"A Agência informa, ainda, que, assim que obteve informações iniciais sobre o caso, acionou as autoridades competentes como o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Grupamento Fluvial, todos do Governo do Estado", informou a Agência em nota.

  • Veja mais notícias do estado no g1

MAIS VÍDEOS com informações do Pará :

50 vídeos


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*